Sistema:Windows 98/2000/XP/7/8/Vista
Tamanho:349MB
Servidor :Depositfiles
.

.

Sistema:Windows 98/2000/XP/7/8/Vista
Tamanho:349MB
Servidor :Depositfiles
.

.
Parte 01

Parte 02

Parte 03


Dragon Ball KAI - MUGEN

Jogo tem 12 personagens. Frieza aparece no modo ARCADE como Boss final no palco Namek, mas ele é jogável e você pode selecioná-lo indo para cima de Vegeta. Eu adicionei novas vozes Inglês para Goku, Vegeta e Frieza. Quando você começa ARCADE, primeiro você luta contra quatro adversários LV1 aleatoriamente: Goku, Gohan, Piccolo, Krillin, Yamcha, Tien, Chiaotzu e Raditz. Então, um LV2: Saibaman, seguido por LV3: Nappa, LV4: Vegeta e finalmente LV5: Frieza na sua forma 1 (Big Boss). Em outras palavras, você precisa derrotar sete personagens para lutar contra Frieza. Quando você começa ARCADE EQUIPE contra dois adversários, primeiro você luta contra quatro adversários LV1 ao acaso, e depois são dois oponentes 5 Saibamen. Quando você terminar o jogo, todos os personagens têm um agradecimento especial Win Tela

Para pressionar Alt + Enter FullScreen
agradecimento especial a FRS, DGZ, OS, Chrono Strife e outras pessoas que fizeram essas chars e estágios! 
Sistema:Windows 98/2000/XP/WIN7/VISTA
Tamanho:107,45 MB
Servidor : Depositfiles
Uploader : Ristar87
.


.

.
Sistema:Windows 98/2000/XP
Tamanho:211MB
Servidor :Depositfiles
.


Mortal Kombatman by Dark Avanger + MugenMundo



Fala pessoal,MugenMundo aqui,trazendo um jogo que foi idealizado por mim e produzido por Dark Avenger um membro da MugenMundo
espero que gostem!

Imagens





Dragon Ball Saiyan Legends Download


Vídeo

DOWNLOAD:


MugenMundo Game Beta by MugenMundo & Erick


VIDEO:


Status:
Beta: 5 Chars: Metal Coola,Metal Freeza,Majin Buu,e o Exclusivo Kuririn
Stages:5+Musicas


Jogo completo: Very Soon com 16 chars inéditos e 30 stages + Musicas




Mortal Kombat vs Street Fighter MUGEN


Os guerreiros do Mortal Kombat têm que mostrar sua força contra os lutadores do Street Fighter. Um desafio interessante já que as duas franquias são muito famosas e dividem opiniões, então nada melhor que testar na porrada e ver quem são os melhores.
Mortal Kombat vs Street Fighter MUGEN

Este game traz praticamente todos os personagens das duas franquias,, são bem editados e os cenários também agradáveis e mesclam entre os dois jogos. Os comandos já vêm padronizados com Q, W, E, A, S, D para bater e as setas de comando para movimentar o personagem. Lembre-se apenas que lutadores de MK e SF podem diferenciar um pouco os comandos.
O jogo está bem feito. Os sprites estão legais e mesmo com a diferença de jogabilidade de cada lado, foi feito um baleancemento deixando os mesmos compatíveis. Então teste suas habilidades de luta nesse game e distribua muita pancada.
Download grátis do Mortal Kombat vs Street Fighter MUGEN
Arquivo: Mortal_Kombat_vs_Street_Fighter_MUGEN.zip
Tamanho: 210.36 MB


Mortal Kombat (MUGEN Project)

 4.1

Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs e para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos e, é claro, muito sangue!

Para dar golpes especiais, basta usar as dicas do Baixaki. Como o jogo ainda não está completo, somente alguns fatalities foram implementados. O jogo suporta também o modo versus e em time (dois jogadores contra outros dois).
A inteligência artificial foi muito bem programada, tornando as partidas contra o computador um grande desafio, sendo recomendado para jogadores inexperientes baixar o nível de dificuldade no menu de opções.

Como instalar?

Após baixar o arquivo mkp4.1.zip, extraia-o. É criado um arquivo que possui "extração rápida". Utilize seu descompactador de arquivos favorito para extrair todos os arquivos necessários.

Feito isso, abra a pasta onde foi extraído o game e execute o arquivo mkp.exe para iniciar o jogo.

História

Para os poucos que não conhecem o Mortal Kombat, ele é um jogo lançado pela Midway em 1992 que inovou o gênero com seus gráficos digitalizados, a violência explícita e grandes banhos de sangue. Seguindo o imenso sucesso, foram lançadas diversas continuações, filmes, desenhos animados e até bonecos de brinquedo dos personagens do jogo.
Todas as conhecidas magias estão presentes no jogo.
O torneio chamado Mortal Kombat é realizado de geração em geração, sendo que o primeiro foi realizado há cerca de dez séculos do nosso tempo atual, com a vitória do mago-demônio Shang Tsung. O mundo humano muitas vezes era desafiado para o torneio.

Após nove derrotas do mundo humano, Shang Tsung se viu perto de dominar o mundo, pois precisava apenas de dez vitórias para controlá-lo. Para isso, foram chamados os melhores lutadores do universo para defender a Terra em um combate mortal.

Lista de personagens

Escolha seu lutador preferido.
  • Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Kung Lao, Kitana.
  • Liu Kang, Sonya, Noob Saibot, Jax, Reptile.
  • Smoke, Goro, Kano, Jade, Cage, Rain.
  • Cyrax, Shang Tsung, Kintaro, Sindel, Shao Kahn.
  • Sheeva, Ermac, Nightwolf, Baraka, Motaro e Kabal.
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41659.htm

- Copyright © Mugen Para Sempre - Power Life - Powered by Fangame1976 - Designed by Soldier of Lord -